12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

Skechers GoRun Ride 7

 

 

Com mais um elemento para família Ride, a skechers lançou os novíssimos GoRun Ride 7.

 

Extremamente leves, fazem do seu amortecimento assente na tecnologia Flight Gen a grande revolução deste modelo. A skechers continua a escalar degraus tecnológicos, assumindo que cada modelo é um novo desafio para a empresa e para os corredores.

 

Correr com os novíssimos GoRun Ride, é um misto de conforto e leveza. Mas a diferença começa logo no calçar, a “luva” é respirável e quase nos faz esquecer que já temos os pés no chão. A língua ajusta-se perfeitamente ao pé, com um ajuste e conforto de excelência.

 

Quando saímos para a rua, somos os tipos com os tênis mais fixes e vistosos, mas não caindo no exagero. O amortecimento supera as espectativas, o que gera a dúvida se vamos para um Ride ou mesmo para um Flight.  O drop de 6mm ajuda na transferência de energia, para uma passada segura e apoiada na parte da frente do pé.

 

Não são precisas muitas horas, nem km´s em excesso, para perceber que estes ride7 são efetivamente diferentes para melhor. Sendo que as características se mantêm pelo menos após os primeiros 50K, sem alterações.

 

Os tênis transmitem uma passada segura, com uma resposta agradável na transição. A sola com um design pensado no conforto, têm mais 20% de amortecimento que o modelo anterior. Este modelo adequado a passada neutra, reflecte tudo que se fez de bom, nos últimos modelos run da skechers.

 

Após esta review, ganhei um novo companheiro de treinos e provas longas.

 

 


 

sábado, 21 de abril de 2018 – 07:56:02

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...