12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Gala sem Preconceito

 

O Salão Preto e Prata do Casino do Estoril recebeu a 15 de Janeiro a 3ª edição da Gala sem Preconceito.

 

A receita deste espectáculo variado e multidisciplinar, em conjunto com a venda do “Calendário das Guerreiras” reverteu a favor do serviço de oncologia do Hospital de Dia do Hospital Fernando da Fonseca (Amadora Sintra).

 

Este calendário solidário tem em cada mês do ano a foto de uma mulher que já passou pelo drama do cancro e foi vencedora.

 

O mês de Fevereiro conta a imagem de Simone de Oliveira.

 

Após a recepção dos convidados e do público em geral Henrique Feist deu início a cerca de duas horas e meia de excelente espectáculo.

 

Entre música, dança, acrobacia, mímica e outros, diversos artistas bem conhecidos dos nossos palcos marcaram presença.

 

Para além de Henrique Feist, Tony Carreira, Ricardo Carriço, FF, Sónia Costa, Rita Ribeiro em dueto com a sua filha Maria Curado Ribeiro, Flávio Gil, Telmo Miranda, Rita Oliveira da companhia “Red Light Circus”, Deborah Krystall e o Grupo Finalmente Club, Benvindo Fonseca, entre outros nomes que deram o melhor da sua arte a esta gala.

 

O evento contou com a apresentação de Sofia Nicholson, Rita Ribeiro, Isabel Guerreiro e Paula Patuxa .

 

Paula Patuxa, mentora do projecto, assim como as suas co-apresentadoras não deixaram de, ao longo espectáculo, registar os agradecimentos a quem tornou possível esta 3ª Gala sem Preconceito, desde os patrocinadores aos artistas, técnicos e outros.

 

Foram homenageadas três vencedoras do cancro: Jô Caneças, Alice Vieira e Helena Ribeiro.

 

As mulheres que deram a imagem ao calendário de 2018, vestidas por Ana de Sá, desfilaram sobre a orientação de Pedro Crispim.

 

Teresa Guilherme participou como "leiloeira" na venda de obras de arte doadas para a ocasião pelas suas autoras, tarefa na qual mostrou as suas qualidades de comunicação.

 

A encerrar a Gala, Tony Carreira (um dos nossos mais populares e solidários artistas) cantou três temas do seu repertório, entre eles o tão solicitado “Sonho de menino”.

 

Texto e fotos: Pedro MF Mestre

 

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

 


 

terça-feira, 17 de julho de 2018 – 17:20:38

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...