15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras em concerto solidário com a Refood

 

 

A Refood de Cascais organizou, com o apoio Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, um concerto solidário no fim da tarde de domingo 8 de Novembro no Auditório da Boa  Nova no Estoril.

 

O acesso ao concerto foi feito de forma gratuita mas solidária. Os bilhetes não tiveram custos, simplesmente os espectadores levaram alimentos não-perecíveis para reforçar o stock da Refood de Cascais para ajudar as famílias que têm referenciadas com necessidades no apoio alimentar.

 

 

Antes de dar o inicio ao espectáculo de uma hora e 10 minutos houve umas palavras de agradecimento da parte de Edmundo Silva, coordenador da Refood Cascais, e a introdução do Maestro Nikolay Lalov às peças interpretadas pela sua orquestra com o tema “Três Imagens Sonoras da Beleza”, com peças dos compositores C. Saint-Säens, W. A. Mozart e S. Azevedo. Já na fase final do concerto juntou-se à orquestra na harpa a solista Maria Sá Silva.

 

A lotação da sala estava reduzida a 200 lugares disponíveis para cumprir com as medidas sanitárias em vigor e houve a aquisição de 190 bilhetes.

 

 

A Refood Cascais conseguiu assim carregar mais de cinco carrinhos de supermercado bem cheios que já seguiram para o núcleo da associação, algumas verbas entregues em dinheiro e por transferência bancária, o que os ajuda a continuar a apoiar 70 famílias (182 pessoas)

 

Fotos do texto: Refood Cascais

 

Texto e Fotos: Pedro MF Mestre

 

 

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 25 de novembro de 2020 – 05:57:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...