>
Está em... início
Espetáculos
EDP Cool Jazz - Noite portuguesa: Miguel Araújo convida Rui Veloso, Tiago Narcato e Diogo Alexandre ASA


EDP Cool Jazz, uma noite em português.
A noite de 23 de Julho foi preenchida por bandas e artistas portugueses.
A animação começou logo no Parque Marechal Carmona com Diogo Alexandre ASA, composta por Diogo Alexandre na bateria, Zé Almeida no Contrabaixo e José Soares no Saxofone. Os temas que este compositor que trouxe a palco passaram por: “Past” de José Soares, “Experiment”, “Pipe Tree” de Diogo Alexandre, e “Complexo” de Zé Almeida. Um som muito rico em improviso dando um toque único aos temas apresentados.
De seguida, já no palco principal Tiago Narcato faz a primeira parte de Miguel Araújo.
Tiago na voz e guitarra, apresenta um bom ritmo musical, com a sua banda composta por teclado, percussão, baixo, bateria, e guitarra.
Para compor a noite dos três nomes vindos da cidade do Porto, também é a origem de Tiago Narcato, Miguel Araújo sobe ao palco e convida Rui Veloso para um grande espectáculo.
A plateia estava muito bem composta para receber estes músicos, que deram um espectáculo numa noite dedicada aos ritmos portugueses.
Texto e Fotos: Pedro MF Mestre
clique nas imagens para visualizar mais imagens