18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Cinco Dias de Street Food European Festival em Cascais

 

Cascais recebe mais uma edição do Street Food European Festival  de 27 de abril a 1 de maio nos Jardins do Casino Estoril. A iniciativa que estará em Cascais pela 5ª. vez, visa dar a conhecer aos visitantes a variedade e novidades de ofertas nacionais e internacionais de street food.

 

Um dos momentos altos terá lugar dia 28 de abril com a seleção do representante português do Street Food Awards que em setembro marcará presença na final europeia na cidade de Malmoe, na Suécia.

 

Bravo´s Hot Dog, Épic Chicken, Tasquinha dos Sabores, Snakies, Sopa no Pão, Coal,  Iconic Pizza, são alguns dos food trucks já confirmados.

 

Organizado por Pedro Bravo, em parceria e com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, o STREET FOOD EUROPEAN FESTIVAL pretende promover a gastronomia portuguesa e trabalhá-la como impulsionadora do turismo em Portugal, particularmente no concelho de Cascais.

 

Pedro Bravo, acredita que " este é o principal evento do país para os amantes do Street Food e que a diversidade de oferta de comida irá surpreender os visitantes e cativar muitos deles para voltar. Nesta edição estamos a fomentar a relação entre os food trucks presentes, de modo a que tragam ofertas complementares e proporcionem uma experiência única para cada opção dos visitantes."

 

Quarenta horas de atividade e música ambiente diária, para animar os momentos gastronómicos dos fãs do Street Food European Festival.

 

Mais informações

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:42:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...