18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Chá com Letras em Castro Marim saúda a Primavera

Tendo em vista comemorar o Dia Mundial da Poesia, 21 de março, a Câmara Municipal de Castro Marim promove “Chá com Letras”, um evento de dinamização cultural da Casa do Sal, pelas 16.00 horas, com a apresentação do livro ”Apontamentos da Margem”.

 

Trata-se de uma coletânea de textos poéticos de mais de duas dezenas de autores da margem portuguesa do Guadiana, com edição da Crecida, de Ayamonte, e cuja apresentação estará a cargo dos vários poetas que participam no livro.

 

Nesta sessão comemorativa do Dia Mundial da Poesia e da chegada da primavera, os “Poetas do Guadiana” vão dinamizar a exposição “My Fukushima”, patente ao público na Casa do Sal , com a leitura da poesia do poeta japonês Taro Aizu.

 

O evento prossegue pela tarde fora com a participação do Grupo Coral da Universidade do Algarve, que irá interpretar músicas tradicionais portuguesas e músicas do mundo.

 

A encerrar o “Chá com Letras” e para celebrar o pôr-do-sol realiza-se uma Festa Sunset, no espaço exterior da Casa do Sal, com a música do DJ Perro Andaluz.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:33:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...