18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Flash Mob da Banda Musical Castromarinense surpreende Praia da Alagoa

 

A Banda Musical Castromarinense surpreendeu ontem os banhistas da praia da Alagoa/Altura com um flash mob. A ação foi promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim e deverá repetir-se espontaneamente até ao final deste mês, nas três praias do concelho – Praia da Alagoa/Altura, Praia do Cabeço e Praia Verde.

 

Animar e sobretudo promover as praias do concelho, que são das melhores praias do país, as três com bandeira azul, bandeira praia acessível e galardão qualidade de ouro”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, acrescentando que esta é também uma ótima forma de divulgar o trabalho meritório da Banda Musical Castromarinense, “que nos enche de orgulho”. 

 

Os elementos da banda foram surgindo na praia, vindos de partes distintas, pelas 18h30 de ontem. Juntaram-se perto do acesso principal desta praia e tocaram para as centenas de pessoas que se foram aproximando. O sucesso desta ação definiu a sua continuidade até ao final do mês, com flash mobs também nas outras praias do concelho. 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:36:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...