13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Campesino Recreativo Futebol Clube comemora os 20 anos da Festa do Emigrante no Monte Francisco

Numa organização do Campesino Recreativo Futebol Clube, este fim-de-semana, decorre no Monte Francisco a 20ª Festa do Emigrante com a música popular portuguesa, uma feira de produtos tradicionais e um piquenique. 

 

O primeiro dos três dias de uma festa única no concelho, que há duas dezenas de anos homenageia a comunidade emigrante, tem início esta sexta-feira, dia 1 de agosto, no Largo do Parque, às 21.30 horas, com a música do Grupo + 2 & Nelson Ramiro.

 

No sábado, a festa abre as portas, às 16.00 horas, com o “Mercadinho”, uma feira de produtos tradicionais, um bom pretexto para reunir os emigrantes e as suas famílias que, nesta altura do ano, nos visitam para uns merecidos dias de férias.

 

Às 18.00 horas, solteiros e casados vão calçar as chuteiras para um jogo de futebol, que une o gosto pela bola e o espírito da partilha. A fechar, o segundo dia das festas sobe ao palco a Banda Musical “Os Baile a Baile”.

 

A 20ª Festa do Emigrante, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Castro Marim, termina dia 3 de agosto, pelas 13.00 horas com um piquenique para sócios e comunidade emigrante, no Largo do Parque. Um momento de amizade e convívio das gentes do Monte Francisco.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2019 – 04:48:51

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...