13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Fernando Pereira canta para 40.000 no Canadá

Depois de nove meses de exibições no casino Estoril, Fernando Pereira começou a exportar o seu espetáculo “LORD OF THE VOICES”. Neste fim-de-semana, foi o artista convidado para encerrar os festejos do family day, a maior festa dos trabalhadores do Canadá, promovido pelo LIUNA LOCAL183, o maior sindicato da América do Norte.


 
Os espectáculos no Canadá foram de facto um enorme sucesso, na realidade, para mais de 40 mil espectadores no Sábado e mais de 30 mil no Domingo que entraram no Downsview Park, o mesmo local onde já atuaram os Rolling Stones.



Fernando Pereira transportou o seu show multimédia, acompanhado pela sua banda. O imitador e entretainer português exibiu-se durante 90 minutos num espetáculo que deslumbrou o público exigente e bastante heterogéneo. O espetáculo foi totalmente montado em língua inglesa e de forma superior Fernando Pereira soube interagir e conquistar a simpatia da multidão.


 
Os melhores temas musicais do mundo passaram em Toronto e para os portugueses presentes foi um orgulho sentirem-se tão bem representados, ao ponto de classificarem este espetáculo como o melhor de sempre de um artista português na América do Norte. O poderoso sindicato que promoveu a festa, tem sede nos Estados Unidos e delegações no Canadá e representa mais de meio milhão de trabalhadores.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2019 – 07:21:17

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...