A 18 de julho Feira do Livro de Peniche acolhe A poesia anda por aí…

A próxima sessão d’ A poesia anda por aí…* será na sexta-feira, dia 18 de julho, pelas 21h30, na Salão do Clube Recreativo Penichense.

 

Como aconteceu em anos anteriores, esta sessão de julho decorrerá no âmbito da Feira do Livro, que a Associação Juvenil de Peniche habitualmente promove por estes dias em Peniche.

 

A edição deste ano – a 18ª – arranca precisamente no próximo dia 18 de julho e estará até 10 de agosto no espaço do Clube Recreativo Penichense.

 

Esta sessão d’ A poesia anda por aí… - que será de tema livre - marcará o arranque do programa de animação paralelo à Feira que, como é habitual, englobará também sessões de cinema e encontros com escritores.

 

No dia 18 queremos contar com a vossa presença, em mais uma partilha de bons textos poéticos. Que sirvam de inspiração para boas leituras de poesia e não só…que muito e bons motivos para ler – de todos os géneros e para todas as idades - poderão, concerteza, ser encontrados na 18ª Feira do Livro de Peniche…a visitar de 18 de julho a 10 de agosto de 2014,em pleno centro da cidade de Peniche.

 

* A poesia anda por aí… é um projeto da Câmara Municipal de Peniche (Pelouros da Cultura e da Solidariedade Social), herdeiro das sessões de poesia que foram tendo lugar na Biblioteca Municipal, nos últimos quinze anos, nomeadamente os projetos “Poesia na Garagem” e "Estações de Poesia". Em Março de 2010 descentralizámos estas sessões e, desde então, a poesia tem sido dita e ouvida em diversas coletividades e instituições do concelho de Peniche.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...