18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Colóquio Nacional sobre Raul Lino em Sintra

O Colóquio Nacional sobre Raul Lino em Sintra é uma iniciativa que pretende relevar a intervenção do arquiteto Raul Lino (1879-1974) em Sintra e em Portugal e realiza-se nos dias 25, 26 e 27 de junho.

 

Esta iniciativa, que decorre em quatro Ciclos de Conferências ao ritmo das quatro estações, teve início na primavera, nos dias 3 e 4 de abril, no Palácio de Seteais, seguindo-se agora o II Ciclo nos dias 25 e 26 de junho na Casa dos Penedos em Sintra e 27 de junho na Casa do Marco ou Casa Branca, nas Azenhas do Mar.

 

A Capital do Romantismo acolherá ainda visitas, itinerários e convívios culturais em lugares icónicos, celebrando assim 2014 como ano simbólico da presença de Raul Lino em Sintra, ao assinalar os 40 anos do seu falecimento e os 100 anos da inauguração da Casa do Cipreste, um dos cerca de 700 projetos assinados pelo arquiteto da Casa Portuguesa.

 

Inscrições gratuitas e limitadas para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:38:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...