Concerto ao Vivo: Root Reggae Goes Tonic com YAMAL

 

 

O PORTO TÓNICO tem o prazer de receber na próxima Quinta-feira pelas 23 horas o primeiro concerto da digressão do grupo de Reggae YAWAL. A banda YAWAl, composta por 8 elementos, está junta há mais de 1 ano e junta o Roots Reggae à vertente africana passando pelas Músicas do Mundo. Todas as produções dos YAWAl são originais e englobam sonoridades não só em português, mas também noutras línguas. O nome YAWAl surge da mistura do Português com o “Patuá” Jamaicano YOU e ALL junto resulta em “YAWAL”. Com o lema “Todos somos tudo” a banda pretende seguir para os palcos e espalhar a mensagem positiva, a união e os bons momentos.

 

O Porto Tónico nasceu na Rua Cândido dos Reis há três anos e em pouco tempo se tornou o club de referência da Baixa do Porto. Aberto todos os dias das 19h às 4h.Em 2014 inaugurou uma nova pista de dança no andar de baixo de modo a criar dois ambientes e musica distintos. Em pleno coração da noite Portuense, o Porto Tónico oferece uma alargada carta de cocktails tradicionais e de autor, gin's de referência internacional, os representativos vinhos do porto com o qual concebe o melhor PORTO TÓNICO! Decorado pelo famoso designer de interiores Paulo Lobo, o PORTO TÓNICO é um local fresco, descontraído, e ao mesmo tempo confortável com um serviço de elevada qualidade.

 

Integrantes YAWAL : Edmundo Monteiro – Voz; Jaime Guedes – Baixo; José Paiva – Bateria; Henrique Santana – Guitarra Ritmo; Sérgio Figueiredo – Guitarra Solo; Dinis Pinto – Teclados/ Sintetizadores; João Russo – Percussão Africana; Joana Pêres – 2º Voz/Percussão Africana

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...