14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Al Mu'tamid, Poeta Rei do Al - Andalus em concertos

 

 

No próximo dia 13 de Novembro, às 17h30 na sala "La Renaissance" em Rabat - Marrocos,  a TRANSIBERIA apresenta aquela que será a sua primeira produção internacional: o concerto "Al-Mu'tamid Poeta Rei do Al.Andalus" no Visa for Music 2015.


O concerto será um dos 34 projectos seleccionados para o programa de actuações ao vivo, de entre mais de 550 propostas de todo o mundo.
Será também a primeira vez que o projecto contará com o apoio oficial de entidades dos três países em simultâneo. A Emabaixada de Portugal em Marrocos, a Embaixada de Marrocos em Portugal e a Fundação Três Culturas, sediada em Sevilha, juntam-se no apoio às viagens dos músicos.
 
No dia 25 de Janeiro de 2016 o concerto será realizado em Madrid, no Teatro Bellas Artes, em pleno centro da capital espanhola, às 20h30. Uma viagem muito importante  à cidade de um dos músicos do projecto, Eduardo Paniagua. Em Fevereiro ou Março (em data a anunciar em breve) o concerto realizar-se-á na sede da Fundação Três Culturas em Sevilha, no coração do cenário da vida de Al-Mu'tamid enquanto Rei, com o Guadalquivir em pano de fundo.
 
No dia 30 de Janeiro de 2016 o Poeta Rei viaja até Paris para um concerto muito especial no Instituto do Mundo Árabe, às 20h00 - http://www.imarabe.org/musique/le-roi-poete-de-seville
 
Ainda em 2016 o projecto fará uma tour na América Latina. São Paulo, no Brasil será o ponto de partida, com o Apoio à Internacionalização da DGArtes. Brasil, Argentina. Peru e Equador, são para já os países por onde possivelmente a tour passará.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 24 de agosto de 2019 – 04:20:34

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...