15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

AngraRock com Audições nos dias 13 e 20 de abril

 


Está terminada a fase de candidaturas ao Concurso ANGRAROCK 2017.Os candidatos desta 18º já são conhecidos e cabe, agora, a cada um deles provar o seu valor na fase de Audições, que arranca já na próxima semana.

São cinco os projetos inscritos na edição deste ano do Concurso, repartindo-se por dois dias as Audições: No dia 13 de abril, “invadem” "A Minha Casa" os projetos “João Félix” e “Beware the Wolf”, com portas abertas a partir das 21h00. Uma semana depois, no dia 20, é a vez de “Rui Moniz”, “Sweet Sounds Band” e dos picarotos “Half Step Down”, a partir das 21h30.

No que ao prémio para a Melhor Letra diz respeito, foram dez as candidaturas recebidas. O prazo para a inscrição dos textos terminou também no dia 31 de março, sendo que o jurí irá, agora, escolher qual a melhor candidatura. A letra vencedora será declamada na final do Concurso e receberá um prémio monetário no valor de 150 euros.

Os restantes prémios serão atribuidos aos quatro finalistas, que atuam na Praça Vellha para a grande final. Um júri irá decidir a quem atribuir os valores de 750, 500 e 250 euros para o Melhor Projeto, Original e Intérprete, respetivamente.

O Concurso ANGRAROCK é uma iniciativa da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e da AJITER - Associação Juvenil da Ilha Terceira. A final do Concurso decorre no dia 22 de abril, na Praça Velha e vai premiar o Melhor Projeto, o Melhor Original e a Melhor Banda, sendo que o ano presente serve, também, para colocar em prática algumas inovações que a organização decidiu implementar na sequência de um processo de auscultação de interessados que decorreu no final do ano anterior.
 
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 29 de setembro de 2020 – 11:40:07

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...