15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

SonicBlast 2017: Dead Witches são confirmados nesta edição do Festival

 

 

Dead Witches substituem  Mammoth Weed Wizard Bastard no SonicBlast 2017

 

O grupo Dead Witches, que conta com Mark Greening (ex-membro de Electric Wizard & With the Dead) e Virginia Monti (líder dos Psychedelic Witchcraft) é a próxima confirmação do SonicBlast 2017, trazendo todo o ocultismo e misticismo do doom metal consigo para Moledo.

Segundo uma nota da organização do SonicBlast 2017 "os Mammoth Weed Wizard Bastard cancelaram a sua presença no festival SonicBlast Moledo devido a motivos pessoais". 

O SonicBlast volta a Moledo, concelho de Caminha, para a sua 7.ª edição e a organização acaba de anunciar mais um nome que vai atuar em Moledo, os Dead Witches.

O festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock conta já com nomes como: The Machine, Death Alley, Blaak Heat, Löbo, Toxic Shock, Vinnun Sabbathi, Holy Mushroom, Orange Goblin, Kadavar, Elder, Sasquatch, Monolord, Kikagaku Moyo, entre outros.

O passe geral para o SonicBlast custa 42€ até junho, data em que os preços serão atualizados. Os bilhetes diários custam 28€.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda em toda a rede BOL e associados: Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 29 de setembro de 2020 – 22:50:58

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...