15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Novo single de Riic Wolf: "Turns Black", uma aposta para este verão

 

 

Turns Black marca o início deRiic Wolf no seu próprio projeto a solo, um tema hoje lançado e que promete ser uma das músicas deste verão.

Riic Wolf é o projecto que dá nome à nova aventura do músico Ricardo Lobo. Depois de 4 anos de sucessos com os The Stonewolf Band, o compositor português e que viveu grande parte da sua vida em Singapura abraça-se agora a um novo desafio profissional a solo.

Turns Black é um tema de apresentação que conta com a intíma voz de Riic Wolf e com uma sonoridade pop bastante dançável. O artista garante que " este tema é um recomeço perfeito (...) É diferente de tudo aquilo a que eu estava habituado - o folk rock. É também uma espécie de soslaio para os temas que se seguem."

Um tema que promete ser bastante relacionável, uma "música que fala em algo que nos acontece a todos quando temos atitudes e opções erradas e que mais tarde resultam num profundo arrependimento.

Cruzou-se agora com o produtorMikkel Solnado e a paixão comum por fazer música e pela sua busca incessante levou-os a reunirem-se em estúdio para realizarem um conjunto de canções que sintetizasse o distinto universo artístico de ambos.

Nas palavras deRiic Wolf esta colaboração surgiu de um desafio de Solnado para escrever um refrão para outro DJ, mas admite que "uns dias depois comecei a sentir a música como minha e acabámos por decidir que fazia sentido que fosse eu a editá-la. Tive apenas de a adaptar à minha identidade".

Desta união nasceu Turns Black, um tema fresco e desempoeirado que promete ser um dos sucessos deste ano. 


Mais informações:
Itunes: http://apple.co/2oQsk9L
 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 29 de setembro de 2020 – 23:32:03

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...