18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

"As Marias", novo livro de António Raminhos lançado a 11 de junho

 

 

AS MARIAS
Um manual essencial para quem é, para quem quer ser e para quem não quer ser pai.
Com prefácio da atriz de Hollywood, Cobie Smulders e posfácio de Eduardo Sá.

Lançamento online:
O Dr. Raminhos abre o seu consultório no dia 11 de junho no Facebook.

 

António Raminhos, um dos mais reconhecidos humoristas portugueses da atualidade, prepara-se para lançar "As Marias" um manual de parentalidade muito especial.
Em cada capítulo, o Dr. Raminhos responde a uma questão de um paciente, e convida o leitor para as consultas através deste livro que tem a chancela Contraponto.

Aprenda a conceber uma menina, a lidar com raparigas e com a sua mulher. Saiba como mudar fraldas, escolher fantasias baratas para o Carnaval e prendas especiais para o Natal, ou como fazer sexo sem os filhos notarem. Fique a dominar temas como: as festas de aniversário, a hora de dormir, as perguntas inconvenientes, os fins de semana em família, a hora da refeição, a maquilhagem e os namorados das meninas, a idade dos porquês, os piolhos, os livros infantis, os trabalhos de casa e a água do cu lavado.

O lançamento de "As Marias" será feito online, no dia 11 de junho numa sessão na página de António Raminhos noFacebook.  Este evento contará com muitos convidados especiais que se vão juntar-se ao Dr. Raminhos, no seu consultório, para o nascimento deste seu novo filho.

 

 

E como Raminhos é uma personalidade cada vez mais digital, nada faria mais sentido do que transformar o livro em papel numa obra com uma dimensão digital. "As Marias" conta também com uma aplicação digital de realidade aumentada que dá acesso a vídeos exclusivos sempre que o leitor apontar o seu smartphone tablet para uma das muitas ilustrações de Manel Cruz que o livro inclui.

Segue-se uma apresentaçãoexclusiva para imprensa no dia 12 de junho - local e hora a confirmar - em que o autor irá apresentar o livro pessoalmente, estando disponível para entrevistas sobre a sua mais recente obra.
Esta sessão exclusiva para media antecede dois eventos de apresentação do livro ao público, com sessão de autógrafos, em Lisboa e no Porto durante o mês de junho.
 

O livro editado pela Contraponto conta com um prefácio da estrela de Hollywood Cobie Smulders (Foi Assim que Aconteceu) e posfácio de Eduardo Sá. Ao percorrer as páginas do livro é possível encontrar várias ilustrações que se encontram associadas a uma aplicação inovadora que permitirá aos leitores acederem a vídeos exclusivos realizados pelo próprio Raminhos e que complementam as histórias do livro de uma forma única.
 
Sinopse:
António Raminhos nasceu em 1980 (um ano bissexto, que começou numa terça-feira e acabou numa quarta), para grande infelicidade dos seus pais. Nesse mesmo ano, o Sporting foi campeão nacional e José Cid venceu o Festival da Canção. Há quem diga, todavia, que o nascimento do pequeno António terá constituído uma forma de compensação divina pelas perdas, nesse mesmo ano, de génios como Jean-Paul Sartre, Alfred Hitchcock, Vinicius de Moraes ou John Lennon. Passados 37 anos, essa teoria continua por provar.
Profissionalmente, começou muito mal, aspirando à pobreza, dado que foi jornalista (no jornal A Capital e na RTP). Quando se viu desempregado, decidiu experimentar o humor. Subiu pela primeira vez a um palco em 2006 e, vá-se lá saber porquê, as pessoas gostaram. Desde então, nunca mais parou de tentar ter graça. Foi cronista da Maxmen, celebrizou-se em programas de televisão como 5 para a Meia-Noite ou Dança com as Estrelas e criou um talk show de grande sucesso na Internet, intitulado Banheira das Vaidades.
Recentemente tornou-se numa das vozes do Café da Manhã da RFM, com a rubrica "As Marias". O Espectáculo com o mesmo nome esgotou salas em todo o país e agora surge o livro homónimo, que é mesmo espectacular.
Apesar de todos estes feitos mais ou menos impressionantes, o melhor que fez na vida foi ter conquistado a mulher, Catarina, e com ela concebido as suas lindas três Marias: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor.

 

As Marias
Livro da autoria de António Raminhos. Um guia para quem quer ser (ou não) pai. Um relato das aventuras, peripécias e dramas da infância, adolescência e casamento, sempre contadas de uma forma íntima e bem humorada. 

Título: As Marias
Autor: António Raminhos
N.º de páginas: 192 páginas
Capa: Capa mole com badanas
PVP: 15,50€
 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:56:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...