12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Angolano Bonga sopra as 200 velas da Videoteca Bodyspace

 

 

Já estivemos com os The National num palco vazio do Coliseu do Porto e com o brasileiro Rodrigo Amarante nos corredores de uma residencial. Já pusemos as Cocorosie a cantar ao som do gamelão e os Black Bombaim em cima de um barco no Rio Douro. Já filmamos o brasileiro Castello Branco em pleno Rio de Janeiro ou Lloyd Cole no lobby de um hotel. 
 
Já filmamos Devendra Banhart, The Divine Comedy, Howe Gelb, Alceu Valença, Kevin Morby, Lee Ranaldo, Vashti Bunyan, Hannah Epperson, Josephine Foster, Ornatos Violeta ou Mdou Moctar, entre muitos outros, nos locais mais diversos que a nossa imaginação conseguiu alcançar. E entretanto chegamos ao episódio número 200 com uma figura absolutamente obrigatória da música das últimas décadas, o angolano Bonga.
 
Pela Videoteca Bodyspace passaram também dezenas de realizadores de várias nacionalidades distintas (portuguesa, brasileira, espanhola, norte-americana, chilena), directores de som e fotógrafos, tornando o canal numa espécie de plataforma rotativa de muitos jovens talentos nacionais. Prometemos continuar.
 


 

sábado, 21 de outubro de 2017 – 06:46:57

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...