18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

The Best Art Vinyl: THE GIFT nomeados para melhor capa do ano com disco ALTAR

 

 

The Gift é a única banda portuguesa nomeada para a ediçãode 2017 junto a nomes de referência como The Killers, Royal Blood, Queens of the Stoneage, Lorde, Gorillaz, Father John Misty entre outros.
 
Já na sua 13ª edição, o prémio The Best Art Vinyl reúne a opinião global sobre o melhor da arte contemporânea e do design na música tendo-se tornado uma referência mundial no que diz respeito à divulgação, promoção e distinção das melhores capas de LP.

The Gift estão nomeados em 2017 para melhor capa do ano pelo disco ALTAR com fotografia do australiano J.S. Birnie.

O vencedor do prémio The Best Art Vinyl de 2016 foio 2º álbum 'Everything You've Come Expect' de The Last Shadow Puppets, criadopeloilustradore designer Matthew Cooper a partirde umafotografiaoriginal de Tina Turner no final dos anos 60.

As votações estão abertas e é possível votar online AQUI.
 
 
DIGRESSÃO THE GIFT | BRASIL 2017

A digressão de apresentação do disco ALTAR, nacional e internacional continua até ao fim do ano.

Em 2017, "Altar" foi dado a conhecer a públicos na Holanda (Eurosonic Noorderslag), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape e Bush Hall, Londres) e mais recentemente em Espanha, numa digressão com inúmeras datas incluindo uma noite memorável no Barts, em Barcelona, no passado dia 31 de outubro e que termina com um concerto em Madrid no dia 12 de dezembro - Teatro Nuevo Apolo.

Antes disso, ALTAR chega ao Brasil para uma série de espetáculos no início de dezembro, marcando o lançamento do disco num dos territórios mais próximos da banda que, inclusivamente, foi cenário para a gravação do vídeo "Big Fish":

4 DEZ - Blue Note, Rio de Janeiro - 22h30
5 DEZ - Casa Natura Musical, São Paulo - 22h00
6 DEZ - SESC, Ribeirão Preto - 21h00
7 DEZ - Semana Internacional da Música - SIM, São Paulo - 20h20*
* showcase exclusivo para profissionais acreditados na feira.

Para 2018 já estão anunciadas duas datas em Portugal - 02 de março, Coliseu do Porto e 03 de março, Coliseu de Lisboa - sendo que novas datas nacionais e internacionais serão anunciadas muito em breve. O percurso de ALTAR continua.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 03:32:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...