13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Grace Évora & amigos no Coliseu

 

 

São 12 para um palco que, embora grande, se tornará pequeno para tanta boa energia.  A pouco mais de um mês do concerto de comemoração dos 30 anos de carreira, Grace Evora desvenda o leque de convidados especiais que vai levar ao palco do Coliseu dos Recreios, a 7 de julho.  
 
Apelidado de guru da música cabo zouk, Grace Évora vai estar acompanhado de alguns amigos convidados para, em conjunto, mostrarem o melhor da música moderna cabo-verdiana. Sorte para o público que, para além do novo albúm 2069 e de todos os sucessos do músico - como Lolita, Bia e El e Sabim, entre muitos outros -, assistirá ao balanço dos corpos, dança e festa que o artista levará para cima do palco.
 
De frente para os fãs, estarão também Beto Dias, Big Boss, Nancy Vieira, Dina Medina, Djim Job, Dynamo, Euridse Jeque, Kalu Monteiro, Lejemea, Maya Cool, Micas Cabral e Zé Delgado. Para acompanhá-los, estarão Johnny Fonseca, Danilo Tavares, Manu Soares, Djoy Delgad e Roberto Matias, músicos que acompanharam as já conquistadas três décadas de Grace Evora.
 
Os nomes estão anunciados, a festa garantida!

 

Sobre Grace Évora:
 
Nasceu na Ilha de São Vicente, em Cabo Verde, mas foi na Holanda, país para onde emigrou com os seus pais durante a juventude, que iniciou a sua carreira. Na Europa, no seio de uma família musicalmente talentosa, Grace conheceu outros artistas cabo-verdianos com quem trabalhou e, consequentemente, lançou a sua carreira como artista.

Os seus primeiros passos para prosseguir esta arte como profissão, fazem-nos recuar no tempo, a duas bandas populares de Cabo Verde e da Holanda: Splash e Livity.

Foi com o sucesso do clássico “Bia”- gravado com esta última banda, à qual se juntou em 1980- que Grace se apresentou ao mundo como vocalista e artista a solo.
 
 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 01:56:37

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...