13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Feira de Artesanato do Estoril regressa a 5 de julho

 

 

A Feira de Artesanato do Estoril, a mais antiga de Portugal, regressa na sua 55ª edição de 5 de julho a 9 de setembro. Ao longo de 67 dias de evento, a organização conta receber mais de 100 mil visitantes.

 

As tradições portuguesas têm grande destaque no certame que contará com a participação de centenas de artesãos que todos os dias darão a conhecer aos visitantes as técnicas artesanais de trabalhar madeira, cerâmica, cortiça, entre outros materiais que transformam em peças de arte únicas do saber ancestral.

 

De junho a setembro, os visitantes poderão degustar os sabores da gastronomia nacional própria da época, petiscos e produtos regionais e gourmet nos 19 restaurantes e “tasquinhas” do recinto.

 

O programa de animação contará com atuações diárias a partir das 20h30. Com um cartaz variado e para toda a família, todas as semanas haverá um dia dedicado ao Fado, Música Popular Portuguesa, Pop Rock e DJs.

 

Para os mais pequenos, o evento promove ateliês e brincadeiras no espaço Cascalitos: Pintura, desenho, escultura, dança, jogos e culinária farão as delícias dos visitantes mais pequenos.

 

Nesta edição do evento participam 250 expositores.  

 

Horário:

Todos os dias (5 de julho a setembro) das 18h00 – 24h00

Preço das Entradas:

Adultos - 1€

Passe completo - 20€

Crianças até 10 anos não pagam.

 

Programa

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 13 de novembro de 2018 – 05:37:18

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...