13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Nego do Borel - Autor do êxito "Você partiu meu coração" actua dia 31 de Outubro no Campo Pequeno

 

 

Está nas bocas do mundo e é em Portugal que vai dar ainda mais que falar. Nego do Borel, protagonista do videoclipe mais comentado do momento – Me Solta - e autor do sucesso Você Partiu Meu Coração, vai estrear-se nos palcos portugueses, a 31

de outubro, no Campo Pequeno.

 

Com forte presença nas redes sociais, foi com o hit Você Partiu Meu Coração com participação de Anitta e Wesley Safadão que o artista começou a agitar o público português. No entanto, foi com a versão da mesma música em parceria com o cantor colombiano Maluma que ganhou ainda maior expressão.  
 
Depois de nos conquistar com este tema, outros foram causando furor nas noites de norte a sul do país.

 

Esqueci Como NamoraContatinhoJanela Aberta ou Eu Vacilei Mas Eu Te Amo e os mais recentes Me Solta e Pega Pega entre muitos outros sucessos, são temas que levarão ao rubro o Campo Pequeno já no próximo dia 31 de Outubro.

 

Sobre Nego do Borel: Nascido numa comunidade da Tijuca, no Rio de Janeiro, Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo grande público como Nego do Borel. despertou para a música aos 10 anos. Desde aí, sempre procurou ocupar um lugar
cativo no cenário do funk carioca. E conseguiu.  A força e visão artística do Nego começaram a ganhar destaque, em 2012, quando estourou seu primeiro sucesso “Os caras do momento”. Depois deste, outros sucessos começaram a fazer parte do reportório obrigatório do Nego do Borel: “Cheguei no Pistão”, “Ah Não, o Brinquedo Não” (produzido pelo DJ Pelé), entre outros sucessos.

 

 

 

 

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

domingo, 16 de dezembro de 2018 – 22:37:04

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...