13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

M&A Creative Agency reconhecida no livro "Exquisite" com o projeto Convento da Glória

 

 

A M&A Creative Agency foi reconhecida pela SendPoints Publishing, ao ser selecionada para integrar o livro “Exquisite” com o projeto de design de rótulo Convento da Glória. Uma publicação que destaca as melhores criações “exquisite”, ou seja, as mais requintadas e primorosas, do mundo do design gráfico da atualidade. 

 


O livro “Exquisite” faz parte da série Remarkable Graphic Styles, que inclui cinco volumes que abordam temas distintos (Exquisite, Void, Chaotic, Rough e Fierce), e é editado e publicado por uma das melhores editoras e distribuidoras de livros de design na China, a SendPoints Publishing. 


No caso concreto do “Exquisite”, são destacadas criações requintadas e que oferecem um vislumbre da grandeza, numa busca incessante da beleza extraordinária e onde a editora reconheceu que o projeto Convento da Glória se enquadrava.

 


Para a M&A Creative Agency é sem dúvida uma honra ver um dos seus projetos ser selecionado para constar numa das séries Remarkable Graphic Styles. Com inspiração na nobreza antiga da época Barroca, foi criado um rótulo onde o ouro prevalece e ilumina, remetendo para o requinte do Barroco, da abundância de detalhes decorativos, ricos em esplendor e exuberância, com muita talha dourada e luz.  


Refira-se que desde a sua criação em 2006, a SendPoints concentra-se em arte e design, tornando-se uma referência na China, com publicações que abrangem as áreas de design gráfico, design de interiores, arquitetura, design de produtos, moda, cultura e arte, imóveis, paisagismo e muito mais. Partilha inspirações e surpresas para designers ao nível internacional, com o objetivo de incentivar o avanço da indústria do design, sendo o seu propósito a publicação de livros inspiradores.


A SendPoints tem uma parceria com editores de todo o mundo, incluindo a Eslite Bookstore em Taipei, a PAGEONE em Singapura, a PIE no Japão, a TASCHEN na Alemanha, a Thames & Hudson e a Phaidon na Grã-Bretanha. 

 

 


 

segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 12:10:38

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...