13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Tim Bernardes confirmado no Super Bock em Stock

 

 

Tim Bernardes está confirmado para o Super Bock em Stock 2018. O artista brasileiro volta a Portugal este ano depois de esgotar salas em Lisboa, Setubal e Espinho, no passado mês de Junho. "Recomeçar" é a estreia a solo do integrante da banda O Terno.

O artista paulista decidiu gravar um disco a solo com rascunhos que tinha na sua gaveta. O cantor decidiu fechar-se num estúdio durante três meses para gravar a sua visão e criou o "Recomeçar". Tim fez todo o trabalho sozinho, assinando assim quase tudo: voz, coros, violões, guitarras, pianos, bateria, baixo, órgão, mellotron, percussões, autoharp, metalofone).

O resultado são músicas com arranjos orquestrais de cordas, sopros e harpa, que foram todos escritos por ele. Tim criou assim uma unidade sonora, caminhos e assuntos que dão ao álbum uma sensação cinematográfica ou de uma grande peça com narrativa.
 
O brasileiro vai agora actuar no Super Bock em Stock, apresentando o seu trabalho recomeçar altamente reconhecido pela crítica (“Liricamente, Bernardes tem uma capacidade impressionante de encarar sentimentos tão desagradáveis (a solidão, a culpa, a negação) com a crueza de frases ordinárias.”, Rolling Stone Brasil).


 

quinta-feira, 20 de setembro de 2018 – 22:11:05

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...