18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Covilhã - Verão no Centro Histórico com Nós os Quatro

 

 

No sábado, dia 08 de setembro, pelas 22h00, o Largo de Santa Maria acolhe um concerto do novo projeto do músico local Renato Folgado, “Nós os Quatro”.

 

O espetáculo, que tinha já sido anunciado como “Nós os Dois”, foi crescendo e juntaram-se aos ensaios mais dois músicos, aumentando a expetativa sobre o concerto.

 

Renato Folgado nasceu em 1986 e “nasceu” para a música quando o pai lhe ofereceu um piano de brincar. Aos 11 anos entrou para a EPABI onde adquiriu formação clássica, mas foi aos 22 anos que descobriu a sua grande paixão musical: o jazz.O multi-instrumentista Renato Folgado, também conhecido por “Folgas”, fez parte de mais de 30 bandas e é um dos mais talentosos e conhecidos músicos da Covilhã. Prepara-se para nos surpreender novamente com o seu espetáculo mais ambicioso: “Nós os Quatro”, com Renato Folgado (“Folgas”) ao piano, Ana Rouxinol (Voz), Martinho (Guitarras) e Hugo (Percussões).

 

Todos músicos locais, prometem um concerto único e a não perder.Mas antes da música, realiza-se nova Visita Guiada Encenada pela ASTA - Teatro e Outras Artes e apresentação da peça de arte urbana existente no local pelos responsáveis do festival WOOL.

 

Este evento, organizado pela Câmara Municipal da Covilhã e pelo projeto Sound&Vision, conta com o patrocínio da Casa com História. 


Junte-se às noites mais divertidas da Covilhã e venha viver o Verão no Centro Histórico. 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 10:29:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...