13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

AVEC: cantautora austríaca apresenta o seu novo disco: "Heaven / Hell"

 

 

AVEC, cauntautora austríaca responsável pelo single "LOVE", lança esta sexta-feira, 14 de setembro, o seu mais recente disco "Heaven / Hell", um álbum produzido e misturado por Tommy McLaughlin no Attica Audio Studios, na Irlanda.

O novo disco de AVEC conta com 10 canções e dois temas bónus. E em todas elas há algo em comum, tão característico de AVEC. Todas elas são um produto da vontade de escrever letras sinceras e da experimentação da textura de novos sons.

As letras, em "Heaven / Hell", são sempre o principal ingrediente de qualquer canção, como já tínhamos visto em LOVE. A escrita é o seu lugar de retiro, o que lhe deixa espaço adicional para a interpretação. Distanciando-se das experiências negativas da vida, AVEC compartilha simultaneamente a sua própria história criativa através da poderosa representação da vida e das emoções humanas que ela executa com sua música.

Sobre o disco, Michael Ternai, jornalista austríaco, garante que “Heaven / Hell” "contém uma série de surpresas, até porque, no seu novo material, a jovem cantora / compositora apresenta-nos alguns lados de si mesma que até então tinham permanecido ocultos."

"Estas novas músicas deixam claro que a AVEC passou por um processo intensivo de desenvolvimento, e que ela sabe mais do que nunca o que ela quer e em que direção ela deve levar as coisas." Continua Ternai, colaborador do mica - Musica Austria.

"Heaven / Hell" terá distribuição digital em Portugal já a partir da próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, e "Under Water", o segundo single a ser retirado deste novo trabalho originais da cantautora austríaca, é lançado com teledisco no próximo dia 17 de setembro.

 

 

 

Sobre AVEC:


Inspirando-se em Bon Iver, John Mayer, The Lumineers, Daughter e RYX, o som da AVEC pode ser melhor comparado a artistas como Lucy Rose ou Courtney Barnett, pelas suas habilidades de composição que nos instigam e emocionam.


AVEC lida com experiências e sentimentos pessoais difíceis através da música. A música é sua terapia. Escrevendo do coração, as conotações profundas e significativas nas suas letras justapõem a gentis  cordas da sua guitarra. As letras são o componente chave em todas as suas canções, e compartilhar a sua história dá-lhe o poder criativo de retratar a vida humana e os sentimentos através da música.

 

Foto de Kidizin Sane

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 00:16:26

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...