13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Enchufada na Zona estreia no Porto a 27 de Outubro

 

 

Hard Club e Maus Hábitos são os palcos do evento da editora de Branko
Dino D`Santiago e DJ iZem são convidados

 
Depois da primeira edição da Enchufada na Zona em 2017 ter esgotado o Estúdio Time Out em Lisboa, Branko e convidados escolheram este ano o Porto como o destino desta noite única da editora. Branko conta desde já do seu lado com os DJs da Enchufada, PEDRO, Rastronaut e Progressivu, assim como os Dino d’Santiago e o DJ e produtor iZem.
 
A noite de 27 de Outubro terá início no Hard Club Porto (20h30), onde a festa dura até às 00h30. Durante as primeiras horas, o Hard Club Porto recebe as actuações ao vivo de Branko, Dino d’Santiago e iZem e os dj sets de PEDRO, Rastronaut e Progressivu. De seguida, a editora de Branko parte para um dos sítios a que já chamam casa, o clube Maus Hábitos. A segunda parte da noite terá início pouco depois das 01h00 e terminará por volta das 06h00, com os quatro DJs da Enchufada a comandar 5 horas de música seguida.
 
2018 está a ser um ano cheio para a Enchufada e Branko em particular, destacando-se o dia memorável de curadoria de Branko no NOS Alive (Palco NOS Clubbing), a residência no B.Leza (Lisboa), uma digressão por todo o país e o lançamento de vários singles e colaborações. 

Bilhetes já disponíveis

 

 


 

terça-feira, 16 de outubro de 2018 – 14:46:48

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...