18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Fab Lab Sintra dinamiza workshop sobre artes decorativas

 

A Fab Lab Sintra vai realizar o workshop “Artes Decorativas, Pintura – Moon & Prisme”, no dia 9 de março, das 14h30 às 17h00.

 

Este workshop tem como objetivo promover a aprendizagem de técnicas de pintura com tintas Moon e Prisme de peças específicas, nomeadamente: alfinetes, ímans, pregadeiras e porta-chaves.

 

 A Fab Lab (Fabrication Laboratory) resulta de uma parceria entre a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e a Câmara Municipal de Sintra e tem como missão ser um espaço de experimentação, prototipagem e materialização de ideias.

 

Pretende democratizar o acesso a invenções pessoais e colaborativas, através de tecnologias digitais que permitem criar quase tudo, fomentando, assim, o espírito de inovação e criatividade.

 

Desenhado e pensado para a comunidade, este espaço fomenta uma educação técnica informal, proporcionando o ambiente ideal para a invenção, formações e workshops bem como para a implementação de projetos de empreendedorismo social que contribuam para a sustentabilidade social, económica, cultural e ambiental, em prol do desenvolvimento local.

 

Custo: 15 €

Inscrições em www.fablabsintra.pt

 

Mais informações: 962 796 898 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Morada:

Largo Padre Américo, 10, S/C

2745-712 Massamá

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 05:20:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...