14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

"Lights" novo álbum de Fabrizio Cammarata é editado a 29 de março

 

 

"Lights" é o novo álbum do cantor e compositor siciliano Fabrizio Cammarata, a ser editado no próximo dia 29 de março de 2019.

Este lançamento marca o regresso do artista a Portugal, para um concerto único de apresentação de "Lights" no próximo dia 7 de maio no Musicbox, Lisboa.

Apesar de ter nascido de um processo tumultuoso, "Lights" é um álbum extraordinariamente esperançoso. “Não há um único momento negativo no álbum”, diz Fabrizio, “transborda de vontade de viver, com um sentimento de renovação e com a alegria de trazer algo belo para o mundo. É uma refutação contra o egoísmo e uma celebração do conceito de união ”.

"Lights" é um hino à rapidez com que a vida pode mudar.

 

No entanto, o single "Run Run Run" editado no dia 01 de março, é - ironicamente - uma invocação para desacelerar, um lembrete de que algumas verdades surgem da quietude. "É muito mais fácil avançar rapidamente para ter a ilusão de renovação", explica Fabrizio, "é muito mais difícil ficar parado e ler o que a nossa própria alma nos tem a dizer;".

Musicalmente "Lights" exibe a voz rica e deslumbrante de Fabrizio, e o seu talento para música acústica narrativa. Os fãs de Ben Howard, Benjamin Clementine e Bear’s Den apreciarão a produção do disco e a entrega vibrante de Fabrizio.

 

Com os sintetizadores e partes de teclado cada vez mais destacados no som, "Lights" é o trabalho mais expansivo de Fabrizio até hoje. Esta experimentação sonora contrasta com a paixão contínua de Fabrizio pela música tradicional folclórica e mitologias antigas, "All Is Brighter" foi inspirada pela música flamenca tradicional espanhola, enquanto "Cassiopea", uma referência à Deusa Grega, apresenta um coro cantado em italiano.

"Lights" será lançado a 29 de março pela 800A Records / Kartel Music Group e pela Haldern Pop Recordings e é apresentado ao vivo no Musicbox no próximo dia 7 de maio.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 18 de setembro de 2019 – 03:12:54

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...