18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Branko apresenta “Enchufada na Zona” 4 e 5 de Outubro no Capitólio

 

 

O Enchufada na Zona toma conta do Capitólio (Lisboa) nos próximos dias 4 e 5 de Outubro. Depois de 2017 (Estúdio Timeout, Lisboa), 2018 (Hard Club e Maus Hábitos, Porto) a grande novidade de 2019 assenta no fato de o evento acontecer pela primeira vez no formato de um festival de 2 dias, somando assim uma noite de programação aos anos anteriores.

 

A celebração começou em 2017 com a edição de uma compilação com o mesmo título (“Enchufada na Zona”), o lançamento do programa na rádio Londrina NTS (https://www.nts.live/shows/branko) e a primeira edição do evento que esgotou o Estúdio Timeout. Em 2018 Branko e convidados subiram até ao Porto para ocupar duas das principais salas de espetáculo da Invicta, Hard Club e Maus Hábitos. 
 
Em 2019 o evento assume definitivamente o formato de festival transformando novamente Lisboa na capital da eletrónica global e elevando ainda mais a fasquia e ambição de um evento que teima em marcar a agenda cultural com duas noites de concertos e DJs numa das salas mais emblemáticas desta nova Lisboa.

Para as duas noites de Outubro, ficam já disponibilizados um número restrito de entradas no evento, com um valor especial de 15€ para as sessões de 4 e 5 de Outubro. 

Bilhetes - https://www.blueticket.pt/Pipeline/e/4440/676

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:11:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...