14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Luca Argel convida Edu Mundo (Cordel) para o seu concerto de aniversário

 

 

Após o lançamento do novo álbum, "Conversa de Fila", e de uma primeira digressão de apresentação pelo país, Luca Argel retorna ao Porto com um concerto muito especial. O artista celebra o seu aniversário no próximo dia 5 de junho no Auditório CCOP (Círculo Católico Dos Operários Do Porto) num concerto com vários convidados especiais que vão sendo anunciados até ao dia do espetáculo.

Este concerto vai contar com a presença de convidados - como toda a boa festa de anos. A primeira convidada a ser anunciada foi Ana Deus, depois o coletivo Samba Sem Fronteiras, e agora Edu Mundo, músico portuense, compositor e poeta que faz parte dos Cordel.

 

Sobre o concerto na CCOP, Luca Argel admite "posso dizer que vai Deus e o Mundo nesse concerto, literalmente". Começa às 21H30 e passará pela maior parte do repertório de Luca Argel, apresentando o mais recente disco "Conversa de Fila", mas também revisitando o anterior LP "Bandeira", o mais recente single com Keso "Peito Banguela", entre outros. 

Recentemente Luca Argel apresentou o seu mais recente single "Vila Cosmos". Retirado do "Conversa de Fila", esta canção reflete sobre a mudança do aritsta da "Rua Uranos para Neptuno ou Saturno", um tema que sintetiza a diáspora que Argel vive: a percepção de que é muito mais fácil sairmos de casa, do que a casa sair de nós. 
 
"Conversa de Fila" é o novo disco de originais de Luca Argel. Editado no dia 1 de março de 2019 e apresentado pela primeira vez na Casa da Música no Porto, volta à invicta para um concerto bastante especial.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 23 de agosto de 2019 – 22:58:15

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...