14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Produções D. Mona estreiam "O Gato comeu-te a língua"

 

 

As Produções D. Mona estreiam em Setembro o programa O GATO COMEU-TE A LÍNGUA, o programa de rádio que promete agitar o underground artístico português, numa parceria com a Rádio Movimento, a primeira rádio portuguesa multiplataforma, onde nos poderá não só ouvir como ver e participar em directo. Todas as quintas-feiras, entre as 22h00 e as 23h00 prometemos abordar as mais diversas temáticas do mundo da Arte. A guiar a emissão contamos com Mónica Kahlo, Sílvia Raposo e Margarida Camacho, das Produções D. Mona, na locução e com Bárbara Macedo no apoio técnico. 
 
O programa promete surpreender ao longo dos próximos meses, com os convidados mais surpreendentes de todo o sempre: Élia Ramalho, Matamba Joaquim, Ivo Soares, Linda Valadas, Vitorino Coragem, Amélia Monteiro, Jocka Carvalho, Filipe Crawford, Eshani Lasya, MindBizarre, Maria João Trindade, Ana Enes e muitos mais...
 
 
A abrir a temática Artes Plásticas no dia 26 de Setembro, teremos o prazer de ter connosco a artista plástica Élia Ramalho, cujo mais recente trabalho o Quarto de Van Gogh está a ser um tremendo sucesso, uma obra em tamanho real, onde o público se pode sentar e deitar percorrendo, literalmente, o quarto deste pintor holandês pós-impressionista.  Élia é artista visual e escritora, tendo realizado diversas exposições individuais e ateliês de pintura e
ilustração 3D em Portugal e Timor-Leste.
 
Na temática Nova Ópera e a abrir o programa de 03 de Outubro teremos como convidada Linda Valadas, actriz, encenadora e cantora (mezzo). Estudou teatro com João Mota, Marcia Haufrecht (Nova Iorque), Bruno Schiappa e Scott Williams (Londres) e frequentou o Mestrado em Teatro, especialização em Encenação, na Escola Superior de Teatro e Cinema.  Em Itália e no Reino Unido filmou com Amir Gere, João Paulo Simões e Joseph Tito. Tem trabalhado como actriz e voice over artist para televisão na TVI, SIC e RTP e foi nomeada para os Globos de Ouro 2016 com o espetáculo E Morreram Felizes Para Sempre.  Fundou este ano a Associação de Ópera e Artes Contemporâneas.

A abrir a temática das Artes Performativas e da Imagem em Movimento, recebemos no dia 10 de Outubro o actor e argumentista Matamba Joaquim, vencedor do Prémio Atores de Cinema da Fundação GDA em 2018 pelo seu brilhante desempenho em "Comboio de Sal e Açúcar" e membro fundador do Teatro GRIOT, uma companhia não só premiada diversas vezes pelo talento artístico como de uma relevância mordaz na sociedade portuguesa.

A estrear a temática Novos Caminhos da Dança, entrevistamos no dia 14 de Novembro a bailarina e coreografa Eshani Lasya, fundadora da EKA Dance Company e pioneira do método NATYOGA, que combina Dança, Yoga e Meditação.

Last, but not least, a abrir a temática Novos Talentos, recebemos no dia 21 de Novembro, o músico, letrista e compositor Ivo Soares, vencedor do concurso MTV 2012. Depois do sucesso de Exklusive Miami 2012, Let It Go EP, There Is Soul In My House, prepara-se para lançar o quarto álbum e teremos o privilégio de o ouvir cantar em directo. Um exclusivo O Gato Comeu-te a Língua!
 
Poderão acompanhar-nos em directo no youtube, facebook e páginas oficiais!

A emissão em directo do programa O Gato Comeu-te a Língua pode ser acedida através da nossa página do facebook: www.facebook.com/d.monaii ou em

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 20 de setembro de 2019 – 20:15:17

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...