14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Sondóficina lança “Quem Dera” e albúm

 

 

Sondóficina é uma banda com uma identidade peculiar: para além de juntarem sons e ritmos africanos com orientais e cantarem com letra portuguesa, a banda cria os seus próprios instrumentos na Oficina! 
 
Na primeira vertente, os Sondóficina exploram a fusão de Afro com o toque oriental, cantando em português. Para esta combinação, utilizam vários instrumentos, tais como o tubofone, o gongo, as placas metálicas, o djembêfone entre outros intrumentos construídos de raiz, para criarem um som esplêndido.
 
Na Oficina, a banda mostra um multifacetismo incomparável, visto que é nesta oficina que ela cria os seus próprios instrumentos, em busca de novos sons, novos ritmos e novas realidades.

 

A vasta experiência e conhecimento dos membros da banda conferem à música um carácter tanto pedagógico – devido à multidisciplinaridade dos instrumentos – como cultural – contando com a diversidade musical.
 
Esta banda que promete encantar os nossos ouvidos com os seus ritmos e sons improváveis lança, a 7 de outubro, o seu single “Quem Dera” assim como o seu álbum Sondóficina.
 
Não se pode perder esta forma diferente de ouvir (e de fazer!) música!

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 07:58:10

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...