18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Slimmy em digressão com o novo álbum "I'm not crazy, I'm in love"

 

 

Slimmy está de volta neste início de Outono, com uma digressão com mais datas a acrescentar, para apresentar o seu mais recente álbum “I’m Not Crazy, I’m in Love”.

 

Em 2007, com o álbum “Beatsound Loverboy”, Slimmy tornou-se na “next big thing” em Portugal, com singles a serem êxitos na rádio, um tema na banda sonora da série do momento “CSI Miami”, convidado para todos os programas de rádio e televisão.

 

E foi com o álbum "Beatsound Loverboy" que valeu ainda a Slimmy a nomeação da MTV para o Best Portuguese Act e para os Globos de Ouro.

 

E o sucesso deste álbum não se ficou por aqui, e em 2007, “Beatsound Loverboy” foi considerado o terceiro melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da Antena 3 em 2009. Destacaram-se os singles “You Should Never Leave Me (Before I Die)” e “Beatsound Loverboy” (6 semanas em número 1 no top da Antena 3 -  a3-30).

 

Foi a época áurea de Slimmy, uma dos artistas mais carismáticos e dos últimos anos no nosso país.

 

Ainda no seguimento do lançamento de “Beatsound Loverboy”, o músico portuense Slimmy percorreu o país com a Sex&Love Tour que, entre 2007 e 2009, registou mais de 150 concertos entre os quais se podem destacar, por exemplo, os espetáculos apresentados em festivais como o Paredes de Coura 2007 (palco secundário) e o Marés Vivas 2008 no palco principal, primeiras partes em concertos de Moby e The Prodigy.

 

De 2010 a 2018 Slimmy continuou a trabalhar, lançando alguns álbum e EP’s, desde Be Someone Else em 2010,  Freestyle Heart em 2013, Left in the dust EP em 2016 e Beatsound loverboy remastered + B sides em 2017.

 

Enquanto isso a vida de Slimmy levou algumas reviravoltas, e como ser humano que é, teve de lutar e superar essas batalhas que a vida lhe impôs.

 

E em 2019 surge com I’m not crazy, I’m in love,uma resposta emotiva e positiva de SLIMMY a uma depressão que o afastou durante alguns anos, cujas marcas deixadas se refletem nas histórias das canções, com destaque para uma aposta forte no português e numa sonoridade mais pop.

 

I’m not crazy, I’m in love, o 4º disco de originais contém 10 temas em Inglês e 5 em português.

 

O último single extraído do novo álbum “Becoming Adonis”, encontra-se já a passar em várias rádios nacionais. Slimmy está também a preparar uma nova digressão - CRAZY/LOVE, com um espetáculo renovado.

 

5 Outubro – JP Rock Café – Bragança

9 Outubro – El Rock Bar – Guimarães

19 Outubro – “Slimmy Plays The Smashing Pumpkins” – The Wine Bar - Matosinhos

25 Outubro – Route 206 – Porto

1 Novembro – Side B Rocks – Alenquer

2 Novembro – Stereogun – Leiria

22 Novembro – Avenida Café Concerto - Aveiro

 

Slimmy prova que continua bem vivo e mais forte que nunca!

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:38:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...