14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Céline Cousteau em Portugal para apresentar documentário a 20 Outubro

 

Céline Cousteau, autora e realizadora do documentário "Tribes on the Edge" vai estar em Portugal para apresentar este filme sobre tribos indígenas do Brasil. A neta do conhecido Jacques-Yves Cousteau seguiu as pegadas no avô na paixão pela natureza e pelas culturas, e a organização do National Geographic Exodus Aveiro Fest prepara um momento único e muito especial já no próximo dia 20 de Outubro às 18h no Teatro Aveirense. 
 

Uma exibição única e exclusiva em Portugal com entrada livre, mas com lotação limitada e sujeita a um formulário que demora 10 segundos a preencher: https://exodus378253.typeform.com/to/JWbyn9

 

Esta é uma iniciativa que a juntar à exposição do FotoEvidence patente na Casa Major Pessoa - Museu Arte Nova de Aveiro, faz parte de um role de iniciativas que estão a ser programadas para que o Exodus se prolongue gradualmente ao longo do ano. 

Dia 20 de outubro é ainda o último dia para ver então a  “Exposição Comemorativa dos 10 anos da FotoEvidence”, uma mostra produzida pela organização do Exodus.

A FotoEvidence Press foi fundada em 2010 pela fotojornalista búlgara Svetlana Bachevanova e David Stuart para continuar a tradição de usar a fotografia para chamar a atenção para violações dos direitos humanos, injustiça, opressão e agressões à dignidade humana onde quer que estas ocorram. As fotografias não apenas mudaram a percepção das pessoas, mas, em alguns casos, alteraram o curso da história.

O festival internacional de fotografia National Geographic Exodus Aveiro Fest começa deste modo o aquecimento para a sua terceira edição a realizar-se nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro no Centro de Congressos de Aveiro. Já existem poucos lugares disponíveis. 

Bilhetes e mais info em www.exodusaveirofest.com

 

 

Tribes on the Edge explora tópicos oportunos de ameaças à terra, crises de saúde e questões de direitos humanos dos povos indígenas, expandindo a visão de como isso é relevante para o nosso mundo.

 

Mais do que um filme, é um movimento impulsionado por um esforço apaixonado de promover impacto tangível no Javari (Amazónia) por meio de iniciativas de educação, advocacia e activismo.

Isto não é apenas um filme, estamos a agir!

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 8 de dezembro de 2019 – 03:36:23

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...