18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Alen Tagus - Novo Single

 

Alen Tagus certamente está no caminho de ser uma das melhores colaborações "transfronteiriças" a sair da Europa em 2019.
 
Nascido da inesperada associação entre o músico português Charlie Mancini, pianista e compositor de cinema, e a artista francesa Pamela Hute, melodista com coração rockeiro, o grupo Alen Tagus explora campos musicais fora do comum, sem os artistas se conhecerem pessoalmente.
 
Após ótimas críticas, adições em rádio e playlists do seu EP de estreia 'Paris, Sines', Hush é o novo single, surpresa lançada agora por My Dear Recordings e Circulate Music.
 
Hush é sobre alguém que é calmo e tímido, questionando a interação entre as pessoas e todo o jogo social. Como, às vezes, não sendo alguém muito falador, pode ser julgado por outras pessoas e como isso não deve acontecer. Ser calmo e/ou tímido não significa ser desinteressado ou não ser interessante.
 
Alen Tagus faz sua primeira apresentação ao vivo, juntos, no Festival Termómetro em Portugal, no próximo dia 7 de dezembro, em Sta Maria da Feira.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:27:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...