18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Becky G, pela primeira vez em Portugal

 

 

Pela primeira vez em Portugal, uma das artistas mais pedidas pelo publico jovem, Becky G, actua dia 4 de Julho, na Altice Forum de Braga. A primeira parte será assegurada pelos nacionais Jimmy P e Tay. 

A jovem artista Norte-Americana Becky G é já considerada uma super-estrela à escala mundial. Representada pela Sony Music em todo o mundo, cedo deixou as covers de grandes artistas pelas quais ficou primeiramente conhecida, para interpretar o seu próprio repertório.

Ainda antes do lançamento do seu primeiro single, a artista já tinha colaborações com os maiores nomes da indústria musical Norte-Americana e mal se lançou em nome próprio, com o tema "Shower", teve entrada direta para a famosa lista Billboard Hot 100. O tema foi um mega sucesso de airplay e plataformas digitais em todo o mundo, e Portugal não foi excepção. Desde aí a demanda dos jovens fãs da artista por uma data em Portugal não parou mais.

Os espetáculos da cantora primam pela cor, coreografias ousadas e figurinos apelativos. Êxitos como "Sin Pijama", "Dollar" e "Mayores" não podem faltar, e em Braga não será diferente. Para o concerto de dia 4 de Julho, a festa será ainda maior com a primeira parte a cargo do Portuense Jimmy P, que dispensa apresentações, e do jovem Tay, que já é considerado uma das maiores promessas do Pop nacional.

Ciente e orgulhosa da sua herança latina, Becky G é considerada um exemplo e uma figura inspiracional por jovens de todo o mundo que seguem atentamente a sua carreira e as suas redes sociais (23.7m Instagram/15.3m Youtube).

Para os jovens portugueses, e não só, a oportunidade de vê-la ao vivo, chega finalmente em 2020...

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:50:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...