14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Apresentação de livro "Leitão de Barros. A biografia roubada"

 

 

No próximo dia 15 de fevereiro (sábado), a partir das 15h00, realiza-se na Casa Roque Gameiro a napresentação de um livro sobre a vida e obra de José Leitão de Barros, genro de Alfredo Roque Gameiro, casado com a sua filha Helena e escrito pelas netas Joana Leitão de Barros e Ana Mantero.
 
Esta iniciativa realiza-se no âmbito da exposição "Operário & Artista. Ruy Gameiro para. A obra não.", patente neste espaço municipal até 23 de agosto.
 
Iniciativa sujeita a inscrição por telefone (214 369 090) ou email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)
Deve ser indicado o nome completo do participante e o contacto telefónico.
As inscrições devem ser feitas até 48h da data da sua realização.
 
Sobre a Exposição 


Esta mostra traz de regresso à Casa que o viu nascer Ruy Roque Gameiro, filho mais novo de Alfredo e Maria da Assunção Roque Gameiro.


A sua atividade artística, promissora e premiada, foi desenvolvida na área da escultura, uma carreira interrompida com a morte precoce, aos 29 anos de idade.


Oportunidade única para conhecer a vida e obra deste artista português, bem como a época artística, política e social em que viveu.
 
Casa Roque Gameiro


Pct. 1.º Dezembro, 2 – Venteira (2700-668)

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 23 de fevereiro de 2020 – 08:38:00

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...