18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Teatro Experimental de Cascais reabre Exposição “9+2” no seu Espaço Memória

 

 

No âmbito da reabertura de alguns espaços culturais, será possível visitar, de 21 a 31 de Maio, pela última vez, a Exposição “9+2” no Espaço Memória do Teatro Experimental de Cascais (TEC). A proposta, que promete uma verdadeira viagem no tempo em formato de exposição, assinalando os 150 anos do Teatro Gil Vicente – e por isso focada na passagem do TEC pelo teatro onde nasceu, reúne elementos que marcaram várias gerações de artistas e público, como fotografias, cartazes, maquetas, adereços únicos e guarda-roupa utilizado pelos actores.

 

Com todas as medidas de segurança e de higienização garantidas, bem como o controlo de um fluxo no espaço que permita assegurar o distanciamento social, esta é a última oportunidade de se visitar a exposição que, devido ao período de confinamento vivido no país durante os últimos meses, acabou por ser prolongada.

 

Ao todo, foram 31, as peças do TEC que passaram pelo Teatro Gil Vicente ao longo de 9 anos, e posteriormente mais 2 após o 25 de Abril de 1974, sendo precisamente essa a alusão feita à relação entre ambos, no título eleito para exposição “9+2”.

 

Visitas disponíveis de 21 a 31 de Maio (5.ª feira a Domingo) das 15h às 19h| Entrada Livre

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:59:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...