18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Branko de regresso aos palcos em Lisboa e Ílhavo

 

 

Música nova “SDDS” a 10 de Junho
 

O DJ e produtor Branko regressa aos palcos já nos próximos dias 1 e 2 de Julho, no Teatro TIVOLI BBVA. Inicialmente agendada para 2 de abril e posteriormente para 15 de maio, os bilhetes deverão ser trocados no posto de venda da Ticketline onde foi efetuada a compra ou, para quem adquiriu o bilhete no site da Ticketline, até dia 16 de Junho. O artista ruma a Gafanha da Nazaré a 3 de Julho, no Cais à Noite, na Fábrica Ideias. 
 
O artista tem ainda agendado lançamento de música nova “SDDS” para dia 10 de Junho, que será apresentada pela primeira vez ao vivo no Teatro TIVOLI BBVA, e ainda o segundo volume da compilação Branko apresenta: Enchufada na Zona Vol. 2 com lançamento agendado para dia 10 de Julho. A compilação conta com convidados como Dengue Dengue Dengue, Studio Bros, Vanyfox e PEDRO, numa compilação criada durante a quarentena em estúdios entre Lisboa, Accra, São Paulo, Londres ou Paris. 

Recentemente, o artista esteve presente nas celebrações #ALiberdadeEmCasa no 25 de Abril, onde tocou em plena Avenida da Liberdade totalmente vazia, num concerto com transmissão livestream em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa. O concerto contou ainda com a presença de Dino d' Santiago. 

Branko apresentou ainda recentemente um set inédito num rooftop, com 3k plays diários desde o lançamento, com Lisboa como pano de fundo. São 42 minutos de músicas, com imagens da cidade entre a Basílica da Estrela e o rio Tejo, que está disponível no canal de YouTube do artista. 
 
BRANKO - 1 e 2 de Julho, no Teatro TIVOLI BBVA


Os bilhetes adquiridos para dia 2 de Abril e 15 de Maio não serão válidos para as novas datas.


Os bilhetes deverão ser trocados no posto de venda da Ticketline onde foi efetuada a compra ou, para quem adquiriu o bilhete no site da Ticketline, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até dia 16 de Junho.


A partir de dia 17 de Junho, os restantes bilhetes estarão à venda.


No seguimento das ordens governamentais, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março, não serão efetuadas devoluções. 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:39:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...