18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

A estreia de Roberto Küster em Portugal com "Shoulder To Cry On"

 

 

Participante do programa “The Voice Brasil” em 2018, Roberto Küster entrou para a equipa de Carlinhos Brown e chegou até às batalhas. Esta conquista foi um ponto de viragem na carreira musical do artista.

Roberto Küster nasceu no Brasil onde, com 8 anos, descobriu o mundo da música com aulas de guitarra e de aulas de canto. Mais tarde, foi para os Estados Unidos, onde estudou música. Foi durante esse tempo que fez as suas primeiras composições.

No final de 2019, lançou oficialmente o seu primeiro single - “World By A Six String” marcando o início do projeto que arrancou em 2017. Em abril deste ano, Roberto decidiu ainda lançar um terceiro single chamado “My Sinking Ship”.


Agora, com selo Music For All e expandindo-se a novos mercados, Roberto Küster lança o single “Shoulder To Cry On”, a sua primeira composição, feita em 2016.

 

É uma das músicas que mais promete ter impacto no percurso do cantautor e que já é um sucesso na Internet, um pouco por todo o mundo

Ouça já o novo single de Roberto Küster, “Shoulder To Cry On”, em todas as plataformas digitais como o Spotify, Deezer, Apple Music, entre outras.

Aproveite para seguir Roberto Küster nas redes sociais para não perder nada do que ele promete trazer em breve.       

 

               

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:33:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...