18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Martim Patrício #22 Ansioso por competir na primeira prova do CNV

Martim Patrício, piloto do CNV na categoria MIR Moto5 com a sua MIR250, não entra em pista desde a última prova da época passada.

 

AMMA: Como te sentes em relação ao regresso à competição?

Martim Patrício: Estou ansioso para a minha primeira prova já no dia 29 e 30 de Abril. Vai ser o meu primeiro impacto com ela desde da última prova do ano passado. Estive 5 meses sem treinar, mas estou confiante que tudo vai correr tudo bem.

 

AMMA: Qual a tua principal preocupação neste momento?

MP: Este será o meu último ano nesta categoria MIR Moto5 por isso tenho que estar focado para conseguir os meu objectivos e levar boas lembranças desta mota. Quero muito acabar esta época em grande e com muitas alegrias. Vou trabalhar para isso apesar de estar algum tempo parado.

 

AMMA: Como é a vossa cumplicidade como equipa?

MP: Este ano vou estar mais uma vez  na equipa CRT com o nosso mentor e mecânico Rúben Miguel que é uma pessoa muito especial para mim, faz muitos sacrifícios para que a minha mota esteja sempre preparada para treinos e corridas. Tenho também o meu colega Mário Simão da Copa Dunlop Motoval, é um grande colega de box e amigo que dá várias dicas tanto dentro e fora da pista.

 

AMMA: Neste momento como está a mota? Pronta para entrar em Pista?

MP: Neste momento a minha mota está a ser toda preparada pelo Rúben para entrar na prova da melhor forma.

 

AMMA: Que apoios tens para esta época?

MP: Este ano tenho como apoio a Cascais jovem a qual fui mais uma vez vencedor da bolsa de Jovens Talentos de Cascais, União de Juntas de Freguesia de Cascais e Estoril, Echo Rent, e ainda o apoio da parte da Câmara Municipal de Cascais que este ano vai ajudar esta modalidade do motociclismo. Quero aproveitar para agradecer a todos os meus patrocinadores que com o seu apoio permitem que eu entre em pista, em cada prova. Os custos são muito elevados para que consiga entrar sozinho, era de todo impossível. Um Muito Obrigado a todos!

 

Patrocinadores e apoios:

CRT Centaur Racing Team

Cascais Jovem

Câmara Municipal de Cascais

União de Freguesias de Cascais e Estoril

Motor Clube do Estoril

Echo Rent

Take.it.e8g

AMMA Magazine

 

Texto: Pedro MF Mestre
Cartaz cedido pelo piloto

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 – 14:42:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...