18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Prof. Luis Patrão (Personal Trainer) - Apresentação

Prof. Luís Patrão
Personal Trainer
 
O Prof. Luís Patrão é personal trainer e possui o curso de Professor do 2.º CEB, Variante de Educação Física, licenciatura obtida na ESEV – Pólo de Lamego, cidade onde reside.
 
Na sua juventude, praticou diversos desportos, no âmbito da área vocacional de desporto no Ensino Secundário, e no curso de Educação Física no Ensino Superior. Actualmente, nos tempos livres, pratica regularmente Jogging, Musculação, Pedestrianismo e BTT.
 
Paralelamente, tem investido fortemente na sua formação ao nível do bem estar físico e da gestão de espaços vocacionados para esse fim, sendo de destacar a distinção de “melhor formando” que obteve no curso Manz, IFE - Gestão de Ginásios e Health Clubs, que realizou em Fevereiro de 2006.
 
Pretende penetrar no mercado do fitness e bem-estar, em Lamego, com projectos ao nível da criação de espaços para esse efeito, trabalhar na área do personal training, organizar eventos, promovendo estilos de vida alternativos e saudáveis. Deseja, ainda, orientar e fazer crescer o projecto “House of Fitness”, tornando-o uma referência ao nível local e regional, e que este possa catapultar outros projectos que envolvam o exercício, a saúde, o bem-estar e o lazer.
 
Email de contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 07:23:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...