Next Duas jornadas para decidir o último finalista

Com S.L. Benfica, Sporting CP e FC Porto apurados, há três equipas a lutar por uma vaga pelo quarto lugar, que também dá acesso à fase final. O ABC está na frente da corrida com quatro pontos de vantagem sobre Águas Santas e Madeira Marítimo.

O Next<21 - campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão conhece este domingo a realização da 21.ª e penúltima jornada da 1.ª fase da competição. Com três equipas apuradas (SL Benfica, Sporting CP e FC Porto) falta apenas encontrar o quarto finalista que se juntará àquele trio na fase final a disputar em Mangualde (25 a 27 de Maio).

A ronda de domingo leva o ABC de Braga até Aveiro, onde a equipa se apresenta como favorita a conquistar os pontos necessários a garantir, desde logo, o apuramento para a fase final. Dos outros concorrentes directos, o Águas Santas defronta fora de portas o Ginásio do Sul, onde é favorito, e o Marítimo Madeira vai a Belém defrontar o CF Belenenses.

Dos outros jogos da jornada, destaque para o derbi que coloca frente a frente o Sporting e o SL Benfica; a recepção do FC Porto ao Xico Andebol e o Sp. Espinho a receber a Académica de São Mamede.

- Jogos para a 21.ª jornada do Next<21, a realizar este domingo:

15.00 h. - Sporting CP-SL Benfica
15.00 h. - Ginásio Sul-Águas Santas
15.00 h. - CF Belenenses-Marítimo Madeira
17.00 h. - São Bernardo-ABC de Braga
17.00 h. - Sp. Espinho-Ac.São Mamede
17.00 h. - FC Porto-Xico Andebol  

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...