18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Encontro Nacional de Minis Femininos apresentado em S.Pedro do Sul

A prova conta com a participação de de 21 clubes e decorre entre 4 e 7 de Julho.
 
O Salão Nobre da Câmara Municipal de São Pedro do Sul acolheu esta terça-feira a apresentação do Encontro Nacional de Minis Feminino, que decorrerá nesta cidade entre 4 e 7 de julho.

A prova, que contará com a presença de 21 clubes, vai ser organizada pela APAESUL - Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul - entidade que na temporada finda já tinha organizado a fase final do campeonato nacional de infantis femininos - em conjunto com a FAP; AA Viseu e Câmara Municipal de São Pedro do Sul.

A cerimónia de apresentação do Encontro Nacional de Minis foi apadrinhada pelo Vereador do Desporto da Câmara Municipal, Rogério Duarte, e contou com a presença do vice-presidente da FAP, Augusto Silva; do presidente da Associação de Andebol de Viseu, Joaquim Escada, e do presidente da APAESUL, António Pedro Coelho.

Para além dos jogos que colocam frente a frente as 21 equipas inscritas (agrupadas em zonas de quatro e três clubes cad a), realizam-se uma série de actividades paralelas no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul - livres de 7 metros; concurso shoot-out e concurso fintas. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:28:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...