14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional Seniores Femininos: Madeira Sad com dois jogos difíceis

Sábado, o Madeira Sad joga em Gaia; domingo, segue viagem até em Aveiro.

Numa altura em que a 1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão se aproxima do fim, o Madeira Sad, equipa que lidera, no momento, a classificação geral, terá no próximo fim-de-semana dois jogos difíceis, na deslocação ao continente.

A equipa madeirense começa por jogar em Gaia, no sábado, frente ao Colégio de Gaia-Toyota. A equipa da casa - que se está a preparar para mais uma ronda da Challenge Cup, a 8 e 9 de Fevereiro - não vai ser um adversário fácil para o Madeira Sad. Por sua vez, as madeirenses vão dar o seu melhor para não perder pontos.

No dia seguinte, num jogo que terá transmissão na Andebol|TV, o Alavarium Love Tiles recebe a equipa da Madeira. Espera-se um jogo intenso e muito disputado, onde não há favoritos e as duas equipas vão lutar pela vitória até ao apito final. Se, por um lado, as campeãs nacionais não querem sofrer mais derrotas, as actuais lideres do campeonato não querem perder essa posição.

Ainda no sábado, realizam-se os restantes jogos da 17ª jornada. Em Leiria, a Juve Lis recebe o CA Leça, num jogo que se espera equilibrado. Contudo, o CA Leça terá, certamente, mais dificuldades em impôr-se à equipa da casa.

O Maiastars viaja até Lisboa, para jogar com o Assomada. A equipa da Maia assume o favoritismo perante o último classificado, à data, mas não pode esperar um adversário fácil.

Também o Alavarium Love Tiles é favorito na recepção ao CS Madeira, tendência que a equipa madeirense tudo fará para contrariar, numa tarefa bastante complicada.

O JAC-Alcanena viaja até Tavira, onde não vai querer perder pontos. Por sua vez, o C. Vela Tavira quererá tirar o melhor proveito do factor casa e vai procurar os pontos da jornada.

O Colégio Joã de Barros joga em casa com o CS Juv. Mar, num jogo que se antevê muito complicado para a equipa visitante.

No domingo, em mais um jogo antecipado da 18ª jornada, o Colégio de Gaia-Toyo ta recebe o CS Madeira, jogo que pode ser muito disputado, entre duas equipas que procuram somar mais pontos.

17ª jornada
16h00, Centro Desp. Juve Lis - Juve Lis : CA Leça
17h00, C. Gaia 2 - Colégio Gaia-Toyota : Madeira Sad
17h30, Pav. Carlos Queiróz - ASS Assomada : Maiastars
18h30, Pav. Alavarium - Alavarium Love Tiles : CS Madeira - Andebol|TV
19h00, Mun. Tavira - C. Vela Tavira : JAC - Alcanena
19h00, Pav. Gimn. Meirinhas - ADA Colégio João Barros : CS Juv. Mar

18ª jornada
16h00, Pav. Alavarium - Alavarium Love Tiles : Madeira Sad - Andebol|TV
17h00, C. Gaia 2 - Colégio Gaia-Toyota : CS Madeira

Periodicidade Diária

quarta-feira, 15 de julho de 2020 – 01:21:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...