13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ADA Maia-Ismai sagra-se Campeão Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão

A equipa do Maia-Ismai venceu os três jogos da fase final, que hoje terminou na Maia.
 
ADA Maia-Ismai e AC Fafe venceram os respectivos adversários, NAAL Passos Manuel e CCR Alto do Moinho, na primeira e na segunda jornadas da fase final do campeonato nacional de juniores masculinos da 2ª divisão, disputadas na sexta-feira e no sábado, respectivamente.

O jogo decisivo disputou-se na manhã de domingo, entre os dois candidatos ao título, ADA Maia-Ismai e AC Fafe. A equipa da Maia chegou ao intervalo já a ganhar por 17-13 e o AC Fafe já não conseguiu recuperar, durante a segunda parte. O ADA Maia-Ismai ampliou a diferença e venceu o jogo por 33-23.Com a vitória na última jornada, o ADA Maia-Ismai sagrou-se Campeão Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão.

Terminada a fase final, em 2º lugar ficou o AC Fafe, com 7 pontos, seguido do NAAL Passos Manuel, com 5 pontos e em 4º lugar, CCR Alto do Moinho, com 3 pontos.

O vice-presidente da Federação, Augusto Silva, e o Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro, entregaram os prémios na cerimónia de encerramento, ao final da manhã de domingo.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 21:00:27

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...