18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Açores apuram representante para o Nacional de Infantis Masculinos

Sete equipas de 6 ilhas da Região Autónoma dos Açores (Faial, Graciosa, Pico, Terceira, Santa Maria e São Miguel) participaram, na cidade da Horta, entre 3 e 5 de Maio, no Campeonato Regional, que apurou o Sporting da Horta como representante dos Açores para a 3ª fase do Nacional de Infantis Masculinos (PO15), que se realizará de 25 a 27 de Maio
 
No dia 3 de Maio, disputaram-se os jogos dos Grupos A e B, onde CD Marienses, GD Biscoitos, Sp. Horta e Sp. Horta “B” se apuraram para a fase final.
 
Nos dois dias seguintes, numa competição muito animada, as quatro equipas da fase final jogaram entre si e, no final, o Sp. Horta ficou em 1º lugar, com 9 pontos, seguido do CD Marienses, com 7 pontos, em 3º lugar ficou o Sp. Horta “B”, com 5 pontos e, na 4ª e última posição, com 3 pontos, ficou o GD Biscoitos.

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, esteve presente na cerimónia de encerramento e distribuição de troféus, antecipando um dia de reuniões com os dirigentes da União das Associações de Andebol dos Açores, nas quais foram definidos mecanismos que possam melhorar os esforços de formação de árbitros e treinadores da Região, bem como se avaliaram os quadros competitivos face à situação atual vivida pelo Andebol Português.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 14:11:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...