18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Andebol 1: clássico decisivo na Luz na penúltima jornada

 

O SL Benfica recebe o FC Porto num jogo decisivo para o FC Porto; o ABC/UMinho vai jogar a Águas Santas na procura pelo 4º lugar.

 

O SL Benfica recebe, este sábado, o FC Porto, clássico que será transmitido em direto pela Benfica TV e Andebol|TV e que concentra todas as atenções da penúltima jornada da Fase Final do Grupo A do Campeonato Andebol 1. Depois do empate do Sporting CP no Funchal, na passada quarta-feira, o FC Porto tem de vencer, na Luz, para retomar a liderança e levar a discussão do título para a última jornada, onde jogará no Dragão Caixa. Mas não se pode esperar um jogo fácil, já que os comandados de Mariano Ortega querem regressar às vitórias, neste que será o último jogo em casa.

O ABC/UMinho vai jogar a Águas Santas atrás de uma vitória, que, a acontecer, fará com que a equipa de Carlos Resende suba ao 4º lugar da classificação geral.
No que diz respeito ao Grupo B, o AC Fafe recebe o Boa Hora FC/ROFF, numa partida em que se esperam mais dificuldades para a equipa da casa; mas a formação lisboeta não terá um jogo fácil, já que o AC Fafe quer manter-se l onge dos lugares da despromoção.

A jogar em casa, o ADA Maia-Ismai assume algum favoritismo na receção ao SC Horta, mas a equipa açoriana quer pontuar, para garantir a manutenção; o AA São Mamede tem um jogo difícil, em casa, frente ao Delta Belenenses, que se assume como favorito.

A 9ª jornada conclui-se no domingo, com o AA Avanca a assumir, também, o favoritismo no jogo em casa frente ao Arsenal/ LXS Group, que também luta pela permanência no Campeonato Andebol 1.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final - Grupo A – 9ª jornada - 20.05.17

- 17h00, Pav. Luz 2 – SL Benfica : FC Porto – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (AA Braga) – Benfica TV/ Andebol|TV
- 18h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : ABC/UMInho – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria)

Campeonato Andebol 1 – Fase Final - Grupo B – 9ª jornada – 20 / 21.05.17

- 20.05.17, 18h00, Mun. Fafe – AC Fafe : Boa Hora FC/ROFF - Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)
- 20.05.17, 19h00, Mun. Maia - ADA Maia-Ismai : SC Horta – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga)
- 20.05.17, 21h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : Delta Belenenses – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)
- 21.05.17, 18h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : Arsenal/ LXS Group – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro) – Andebol|TV

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:38:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...