13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio 4 Nações: Portugal perde com França

 

O Torneio 4 Nações realizou-se a 12, 13 e 14 de Janeiro, em Konstanz, na Alemanha.

 

Portugal sofreu, esta manhã, uma pesada derrota com a Seleção francesa, a melhor equipa deste Torneio 4 Nações por 25:42.

A Seleção Nacional de Sub-20 reentrou em campo esta manhã, novamente com a baixa de Luís Frade, que se encontra lesionado. Nos primeiro quinze minutos de jogo Portugal ainda se conseguiu manter em disputa do resultado, mas a formação francesa foi mais forte que Portugal e passou a controlar o jogo, que terminou a 25:42. Diogo Silva, com 9 golos, foi o melhor marcador do jogo para os lusos.

Nuno Santos, treinador da turma das Quinas, afirma que o cansaço físico e intelectual dos jogadores se refletiu no jogo, "Saiu-nos um jogo muito fora daquilo que tínhamos perspetivado. É necessário trabalhar os aspetos físicos para estarmos preparados para enfrentar três jogos em 3 dias. Tentámos incentivar os jogadores, mas o cansaço não lhes permitiu ter discernimento para conseguirem executar tudo o que lhes foi pedid o. Precisamos de jogar mais e os jogadores de estarem mais preparados físicamente para estes encontros. Jogámos com três grandes seleções, sentimos que podíamos ter ganho dois dos três jogos. Não estamos satisfeitos mas vamos continuar a trabalhar com os atletas e junto dos clubes para fazermos mais e melhor."


 

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 07:43:13

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...